O sentimento é de serenidade...
É engraçado que as angustias, os amores, as alegrias, as tristezas vem e vão, e com o tempo o coração vai ficando leve, mais paciente, sem tristezas, sem mágoas, algemas, ou qualquer sentimento que o torne pesado e árduo, obsoleto, sem necessidade, dispensável, e a única coisa que passa a valer é o bem estar e a luta diária pela felicidade e pela paz interior.
Você começa a perceber que só te atinge o que você permite e dessa forma você passa a não dar importância a coisas pequenas e que provocam dor ou desalento.
Os dias passam e cada vez mais se fixa a certeza de que a felicidade está dentro de você, e que pode estar em cada hora do dia, que é cada vez mais presente em nossa realidade, basta querer senti-la e mudar tudo a sua volta, pensamentos, ações, sentimentos e tudo "será".
As pessoas superficiais e inseguras vem e não atingem mais, e também não ficam, pois a energia do corpo que um dia foi cético hoje respira amor, alegria paz, e quem só tem vazio, e escuridão se vai, pois nada nem ninguém que não transpire amor e otimismo suporta tamanho brilho exalado por boas energias!
O silêncio que as vezes parecia tão difícil, hoje se torna leve e natural.
E tudo que antes foi sonhado, começa agora a fazer sentido, a se tornar real.
E a energia que agora é luz e calma, revela sucesso e paz!
Graziela Morais
Nenhum comentário:
Postar um comentário