Percebo que a vida é tão simples, mas a forma que a conduzimos é que é o problema.
É tão complicado reproduzir em palavras todos os segredos do seu coração, os anseios, desejos e vontades e ser entendido como deve ser...
Ser claro e se fazer entender nessa era digital é tão complicado, as vezes, você fala "A" e pessoa mesmo vendo e ouvindo entende "B", não presta atenção num diálogo com mais de 40 caracteres ou não tem paciência para prestar atenção em toda conversa, pois sempre se dispersa com qualquer outra informação.
A sensação que estamos sempre falando e querendo as mesmas coisas, mas ninguém consegue chegar a um consenso, dificultando os relacionamentos.
Na verdade a pergunta é "o que queremos da vida" e muitas vezes vezes a lista é grande para expressar uma coisa muito simples, sermos felizes.
Sentir alegria e prazer ao lado de alguém que nos entenda, que nos queira bem, que acrescente a sua vida luz e paz.
Claro que encontrar esse alguém leva tempo, e entre erros, atropelos, decepções e muitos desencontros, um dia você esbarra com ela.
Encontrar alguém na mesma energia, que queira igual, que possa igual e conecte perfeitamente ao seu dia a dia, que nos dias atuais tanto se complica. Mas é sabido e comprovado também que "quando a gente quer a gente faz"! E dessa forma quem não quer sempre tem uma desculpa. Muitas vezes a vida louca que vivemos nos fazem ficar distante de uma proximidade maior, mas sempre tem um grupo ou núcleo que você acaba se encaixando.
Aquela que beija quente, que te faz sentir saudade, alegria, aquele que completa os seus dias com uma mensagem ao celular que seja, mas que está atenta e interessada ao que você tem a dizer!
Graziela Morais
Nenhum comentário:
Postar um comentário