sábado, 6 de julho de 2013

Dias frios...


Os dias frios nos trazem a sensação de que temos que refletir sobre a vida vivida, buscando todas as lembranças que possam aquecer nossa alma.
Procuramos, amor, amigos, ambientes alegres, quentes, aconchegantes, abraços fortes, carinho e atenção!
As lembranças dos bons momentos invadem a mente e o coração, na certeza que de que tudo será perfeito, e essa energia boa que invade a atmosfera te dá força e luz para continuar, buscando, lutando e vivendo assim, aquecida de tudo que te faz feliz e tranquila.
Às vezes a vida passa numa rotina sem fim, e você, sem perceber, sobrevive sem amor, sem paixão, sem aventura, sem brilho, sem cor.
Mas o frio vem e com ele todas as vontades e sensações.
É como se o coração ficasse suspenso no ar, aguardando um momento que não vai chegar, mas você está ali, vivendo, um dia de cada vez, e a vida passando rapidamente.
Mas de repente um abraço de urso, daqueles aconchegante, acolhedor e quente, te faz perceber que aquele corpo que antes estava gelado agora só precisa de calor.
O vento sopra gélido e lento, balança os cabelos e tenta esfriar o corpo que agora é quente.
O sangue que antes era gelado, agora aquece a face, o coração já pulsa em ritmo acelerado, e o sangue corre nas veias com força, trazendo cor, brilho e sabor, à vida que continua passando rápido, mas agora com mais alegria, tornando o caminho, uma jornada mais leve e feliz.

Graziela Morais





Nenhum comentário: