Não resisti e vou falar sobre (risos)!
Não podia deixar passar esse episódio, então vamos lá!
Recentemente vi um vídeo do Felipe Neto:
Nesse vídeo ele fala de forma bem bacana sobre os dois casos, titulo do vídeo, e pedia mais bom senso na hora de julgar, inclusive se incluiu nos sem noção que tomam partido de todos os assuntos que a mídia veicula sem ter conhecimento policial ou total do caso propriamente exposto, para argumentar com tamanha certeza, antes mesmo da conclusão dos casos ou mesmo de ouvir o que o lado oposto tem a dizer em sua defesa.... O povo simplesmente vê, julga parcialmente, condena e pronto.
Achei legal e resolvi postar meu comentário, pois gosto de contribuir com elogios, críticas ou dicas quando gosto de um vídeo ou determinado assunto.
Eis que me surge uma mocinha, do nada, sem nem mesmo ter lido o comentário todo, me atacando com toda sua verdade e determinação!
Um rapaz ainda partiu em minha defesa, mas provavelmente ela o atacará também, por um simples motivo:
Estamos vivendo um tempo em que a moçada, não generalizo, mas há uma grande parte de pessoas jovens ou não que sente prazer em cultivar o ódio e a intolerância! E a diversão deles é ter raiva!
Eles querem xingar, não importa quem, o que, ou se o outro pode ter razão ou não!
Não há tempo!
Temos que falar! E rápido! Em tempo real! Sem nos preocuparmos com conteúdo ou detalhes! Besteira! Vamos distribuir raiva!
O legal da história e "gritar", seja em áudio, vídeo ou texto, em português "errado, ilegível ou mal dizido", mas agredindo sempre, em qualquer situação! Pode ser fisicamente ou via web!
Não importa!
Não importa!
É uma pena. Lamentável!
Não há diálogos nem bons debates, porque todos querem falar sozinhos sempre e terem sempre razão!
Mas quando vejo um vídeo que alerta para o bom senso e o cuidado ao repassar informações sem saber a conclusão do caso ou se a fonte é segura, fico feliz, porque acredito que atualmente nem os pais, nem os professores, por mais que se esforcem, não conseguirão essa proeza, de fixar conceitos e valores de forma 100 % eficiente. Mas os formadores de opinião tem esse poder, eles estão diariamente influenciando e seduzindo os seguidores, seja através de Smartphone, Tablet e computadores, tudo chamativo, colorido, interativo e em tempo real. E vale tudo, palavrões, bobagens, informações suspeitas e conceitos estranhos, mas os formadores de opinião, inteligentes ou não, tem esse poder e esse destaque em nossas digitais! Fato!
Então qualquer dica útil, inteligente e lúcida é bem vinda e fico feliz que alguns ainda façam esse papel para essa moçada vazia e tão carente de valores e amor!
Como diriam os amiguinhos do Perna Longa, Perninha e Lilica:
Por hoje é só pessoal!
#grazyMorais #grazielaMorais #FelipeNeto #culturaDoEstupro #estuproColetivo #JhonnyDepp #genteSemNoção #moçadaVazia #maisAmor #maisBomSenso #MaisTolerância #maisSensatez
Graziela Morais
Nenhum comentário:
Postar um comentário