segunda-feira, 19 de julho de 2021

O grande dia chegou! Viva o SUS! Vacinas salvam vidas!

Sempre tive pânico de agulhas, 
eu era aquela que se escondia no banheiro da escola pra fugir em dia de vacinação, 
e sempre que tomava, desmaiava, 
mas essa pandemia nos mostrou o quanto as vacinas são essenciais 
e o quanto o amor a vida é maior que qualquer medo.
Muitos, mesmo depois de mais de 542 mil vidas perdidas de maneira tão sofridas, 
ainda negam a eficiência da vacina e a competência da ciência, 
preferem não tomar, 
mas eu quis, quero e estou pensando seriamente em colocar meu cartão de vacinas em dia, 
quem diria rs, mas depois desse desse ano assustador confinada não quero mais passar por nenhuma situação grave ou evitável, já que temos um SUS que apesar de todos os boicotes vindos até dos governantes que foram eleitos pra pensar em nos, se manteve ativo e ajudando todos, todos os dias até aqui!
Hoje chegou meu dia enfim, 
o tão sonhado dia da vacina contra COVID, 
que nos dará a esperança de sobreviver a esse vírus enfim!
E pela primeira vez não senti medo, só ansiedade e gratidão,
e muita vontade de SOBREVIVER, 
e rezo para que todos tenham essa oportunidade e que em breve tenhamos exterminado esse vírus da nossa vida e do nosso país.

Levei uma mimo pras enfermeiras que me vacinaram, pra adoçar o dia delas e agradecer pelo trabalho lindo que estão fazendo desde o início dessa pandemia em prol da vida!

Graziela Morais
#vivaosus #vacinasalvavidas #diasmelhoresvirão

Nenhum comentário: