domingo, 16 de abril de 2017

ESTOU DOANDO MEUS FILHOS. MOTIVO: MUDANÇA.

 

ESTOU DOANDO MEUS FILHOS. MOTIVO: MUDANÇA.
Eu e meu marido decidimos mudar para um bairro melhor, mas só conseguimos um apto menor que o nosso, assim, estamos tendo que doar nossos filhos. São eles:
- Camila, menina, 13 anos, já está namorando. Essa tenho urgência de doar, antes que me apareça grávida e complique a situação. Sabe lavar, passar e cozinhar.
- Douglas, menino, 08 anos. Com esse estou pensando em ficar, pois demonstra ter talento pro futebol, mas se aparecer alguém realmente interessado e que possa investir no futuro dele, faço negócio.
- Daniela, menina, 05 anos. Meiga e boazinha, convive bem com outras crianças. Ela tem um cachorrinho, mas com o cachorrinho eu ficarei, porque sou apegada a ele, e ele é quietinho e não me dá trabalho algum.
- Carlinhos, menino, 09 meses. Preciso doar com urgência também, pois bebês que ainda choram em aptos podem incomodar os vizinhos. Se alguém se interessar em adotá-lo, mas não puder pagar a babá, posso doar minha mãe junto, ela tomará conta do bebê . Caso optem apenas pelo bebê, mamãe irá para um asilo.
Todas as crianças estão com as vacinas em dia, e levarão suas camas, colchões, cobertores e roupinhas. Mamãe também está com a vacina da gripe em dia. Interessados favor telefonar com urgência para o numero do anúncio... Se não conseguirmos doá-los até o dia da mudança, infelizmente teremos que deixá-los na rua.
Você faria isso com seus filhos? Então não faça com seus cães e gatos, eles também têm sentimentos!
Ao adotar um cão ou um gato, avalie sempre que sua vida poderá mudar e você terá que levá-los pra onde for, porque animais não são descartáveis, são VIDAS!
Pensem nisso galera!!!! (Autor Desconhecido)

Esse texto casou uma polêmica horrenda nas redes sociais porque o "autor desconhecido" teoricamente estava comparado crianças com bichos os dando mais importância do que deveria. Claro que a geração "mimimi" não poderia deixar de atacar sem entender, não vi esse horror todo já que considero minha cachorrinha como parte da minha família desde o dia que a adotei, entendi que o texto foi pra chocar mesmo e causar reflexão, para que possamos cuidar do que é nosso, pelo tempo que durar, isso para coisas, filhos ou bichinhos de estimação. 
Se é nossa responsabilidade temos que cuidar, zelar e não abandonar. 
Os bichinhos de estimação, assim como nós sentem fome, sede, dor, frio e medo! Pense nisso!

Mais uma vez, um pouquinho de bom senso e discernimento não faz mal a ninguém!

#nãocompreadote #respeitoavida #maisamorporfavor 

Graziela Morais

Nenhum comentário: