quinta-feira, 25 de junho de 2015

Ciclo vicioso de paixão

Poucas vezes senti o que sinto quando estamos juntos...
Sempre que adormeço em seus braços depois da inevitável exaustão de amor, é como se meu corpo não mais me pertencesse, e minha existência só fizesse sentido, quando você é complemento dela!
E quando ainda adormecida sinto a pele arrepiar com o calor da sua língua percorrendo caminhos que só você conhece, o sorriso é inevitável, e assim me rendo aos seus carinhos e vontades num ciclo vicioso de amor e paixão.
Suas mãos firmes e quentes me puxam com vontade, e o encaixe perfeito já faz parte do nosso ritual, que não tem hora, nem local, para que o delírio e o prazer me tomem por completo.
Os corações colados em ritmo acelerado, fazem transpirar e deslizar harmoniosamente nossas partes mais quentes, numa fusão deliciosamente excitante.
Despidos de pudor, medos, vergonha ou limite, nos olhamos fixamente, como um desafio deliciosamente divertido, e observamos atentamente, cada expressão correspondente a cada toque suave e preciso, fazendo desse momento um grande espetáculo de beleza, cumplicidade e devoção!
E para selar o ápice desse louco instante, nossas bocas se encontram enfim, e lentamente liberamos então o último resquício de energia que nos resta, já sonolentos e realizados, antes de adormecermos novamente na seda macia que desenha nossos corpos como uma obra de arte intima, pessoal e sigilosa!

#grazielaMorais #paixão #sexo #cicloVicioso 

Graziela Morais

Nenhum comentário: